faq
Fique atento com algumas regras para não termos desavenças no dia da festa.
PROIBIDO
📌⊳ Todo tipo de Cigarros,cigarrillos, vapes e etc...
📌⊳ Qualquer tipo de bebidas alcoólica bem como não alcoólica.
📌⊳ Chinelo/Sandália
📌⊳ Camiseta de Time sendo nacional, internacional ou países
📌⊳ Entrada com qualquer tipo de alimento e bebidas. (Chicletes e balas, são proibidos)
📌⊳ Entrar com Desodorantes perfumes aerossol.
📌⊳ objetos cortantes que possam comprometer a segurança do evento
📌⊳ Qualquer tipo de entorpecente ou substância ilícita
❌ PROIBIDA A ENTRADA DE MAIORES DE 17 ANOS.❌
Em caso de arrependimento da compra, o reembolso do valor do ingresso somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento.
Para adentrar nosso evento o participante precisará de um de seus documentos originais ou cópia autenticada na portaria do evento sendo que todos devem conter a foto do participante. Sendo permitido apenas:
-RG
-PASSAPORTE
-CARTEIRA DE TRABALHO
-DOCUMENTO DIGITAL (APLICATIVO OFICIAL DO GOVERNO)
-CARTEIRINHA COM FOTO (escolar, passe de onibus) + CERTIDÃO DE NASCIMENTO
Para resgatar o seu ingresso você deve seguir os passos:
1- Baixar o aplicativo da sympla no seu celular.
2- Caso seja sua primeira vez, faça o seu cadastro para fazer login (utilize o e-mail que usou para efetuar a compra do ingresso)
3- Depois que concluir seu cadastro clique em "INGRESSOS" e seu lindo cupom estará lá!
1- Acesse o e-mail no qual forneceu para realizar a compra do ingresso
2- verifique a caixa de entrada do e-mail para ver se o seu ingresso não se encontra lá!
3- caso não esteja, pedimos para que veja as seguintes pastas:
Lixeira
Spam
Quarentena
Lembrando que seu ingresso é enviado na mesma época na qual foi adquirido.
Fica tranquilo, pois é possível realizar a troca de titularidade, basta seguir o passo a passo abaixo!
poderão ser realizadas pelo titular da compra;
Basta instalar nosso app! Se você ainda não instalou, clique em uma das opções a seguir:
symp.la/android | symp.la/ios .
Após fazer o login, vá até a aba 'Ingressos', clique sobre o ingresso que deseja alterar e no menu 'Opções', selecione 'Editar participantes'.
Siga os procedimentos indicados na tela e confira os dados preenchidos antes de confirmar a alteração! A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento.
Recebemos milhares de fichas de inscrição mensalmente, envie sua ficha apenas UMA vez, e aguarde. Ainda estamos em fase de avaliações, caso você seja selecionado, entraremos em contato o mais rápido possível, ok?
A The Choice agradece a participação!
área dos pais
SRS. PAIS, VOCÊS POSSUEM ACESSO AO EVENTO, PARA FAZER UMA VISITAÇÃO TÉCNICA NO LOCAL, DE MODO QUE, CONHEÇAM NOSSO TRABALHO E A PROCEDÊNCIA DE NOSSA FESTA, ACOMPANHADO DE UM MEMBRO DA EQUIPE.
A THE CHOICE SE TRATA DE UM ENTRETENIMENTO PARA O PÚBLICO INFANTO – JUVENIL, RESTRINGINDO MAIORES DE IDADE E CONSUMO DE ALCOÓLICOS.
EM NOSSO EVENTO, SEU FILHO ENCONTRARÁ TUDO NECESSÁRIO PARA SEU MÁXIMO CONFORTO.
Lembrando que, possuímos uma área de espera aos responsáveis legais, para os que queiram aguardar seus filhos enquanto se divertem em segurança.
Não há necessidade de o responsável adquirir ingresso para aguardar na área de espera.
Caso queira entrar no início do evento para conhecer o espaço, ao chegar com seu filho (a), é só chamar um de nossos membros, que irão te acompanhar.
segurança
A The Choice sempre zela pela segurança e bem estar de todos, por isso contamos com seguranças especializados durante todo o evento.
Todos na entrada devem apresentar seu documento original com foto em mãos e após isso passar pela revista individual, separados por revista masculina e revista feminina, em que é proibido a entrada com qualquer coisa que possa comprometer a segurança dos demais.
brigadistas e equipe médica
A The Choice conta com uma equipe de brigadistas especializada, além de equipe médica e ambulatório móvel para dar todo o suporte necessário aos jovens que frequentam o evento. Estando disponíveis a qualquer momento para qualquer necessidade que possa ocorrer.
Possuímos uma ambulância de prontidão para dar suporte caso também seja necessário.